Indicada para limitar o movimento de flexão do punho, aliviar a dor e manter posicionamento anatômico na prevenção e tratamento de doenças inflamatórias que afetam a região do punho.
Características: Confeccionada com tecido brim estampado em algodão, lona, colher anatômica de plástico rígido (ABS), passantes de plástico e fecho com Velcro®. Projetada para uso bilateral de maneira precisa e eficiente. A estampa do tecido torna o período de utilização do produto mais alegre e divertido. Produto lavável.
Medir a circunferência do punho.
Tamanho | Medida (cm) |
---|---|
1
|
13-15
|
2
|
15-17
|
Lorena: Rua Dom Bosco, 147 - Centro - Lorena/SP. CEP: 12600-100 Telefone: 12 3157 6215 Guaratinguetá: Rua Cândido Dinamarco, 100 - Vila Paraíba - Guaratinguetá/SP. CEP: 12515-310 Telefone: 12 3013 8662⠀
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade