A Fita cirúrgica hipoalérgica Microporosa Missner é confeccionada com substrato de não-tecido à base de fibras de viscose, resina acrílica e massa adesiva à base de poliacrilato hipoalergênico.
É utilizada para fixação de curativos, sondas, drenos, cateteres, dispositivos de infusão intravenosa, bandagem, etc. De finíssima espessura e excelente fixação, não machuca a pele ao ser removida, sendo indicada para regiões do corpo com sensibilidade alta, principalmente em crianças e idosos.
Lorena: Rua Dom Bosco, 147 - Centro - Lorena/SP. CEP: 12600-100 Telefone: 12 3157 6215 Guaratinguetá: Rua Cândido Dinamarco, 100 - Vila Paraíba - Guaratinguetá/SP. CEP: 12515-310 Telefone: 12 3013 8662⠀
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade